sábado, 2 de maio de 2015

Nordestina, Alagoana com muito orgulho!!

Amo e me orgulho do país em que nasci e vivo até hoje, mas em particular, amo ainda mais o estado em que vivo ao lado de minha família, aqui conheci o amor de minha vida, construí minha abençoada família, então tenho motivos de sobra pra dizer que amo minha Alagoas...


Um estado acolhedor, repleto de problemas como qualquer  outro, mas que se sobressai com sua beleza, não é a toa que ganhou o título de "Paraíso das águas", aqui você desfruta de uma praia mais bela que a outra, comidas típicas da região, clima perfeito todos os dias, seja nas praias da cidade como: Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das Almas, Jacarecica,etc. Mas quem vem à Alagoas não pode deixar de conhecer nosso Litoral Norte ou Sul, nos posts seguintes falo mais sobre eles.

Costumo dizer, que Alagoas é um lugar pra todos os gostos, aqui para quem não é fã de praias, pode se deliciar em nossos municípios que carregam um valor imensurável de nossa cultura nordestina. Cidades históricas como : Marechal Deodoro, Penedo, Piranhas, Delmiro Gouveia entre outras. ( Ainda falaremos muito sobre cada uma.)





Nenhum comentário:

Postar um comentário